Desporto

Hulk eleito o melhor de abril; Prémio juventude para Candeias

fcporto_hulk_2Camisola 12 do FC Porto recebe distinção do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol. Curiosamente, e numa das suas melhores épocas ao serviço dos dragões, é a primeira vez que o brasileiro recebe este prémio nesta temporada.

Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido por Hulk, foi o melhor jogador a atuar em Portugal no passado mês de abril. A distinção é do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

No segundo posto ficou Candeias, extremo do Nacional, que venceu também o prémio juventude, seguido de Neto, do Nacional, e de Varela, do Feirense. Terceiro lugar vai para Fabiano, do Olhanense.

Já campeão, e numa época em que foi um dos jogadores mais preponderantes na conquista do título, Hulk tem sido quase diariamente notícia pela sua eminente saída do Dragão. Segundo alguma imprensa internacional, o PSG terá já feito uma proposta na ordem dos 72 milhões euros ao FC Porto, mas o Chelsea de Roman Abramovich deverá avançar em breve com uma nova ‘ofensiva’. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir