Nas Notícias

Hugo Sequeira transportado para a ala psiquiátrica do Hospital de Cascais

hugo_sequeira_1Hugo Sequeira foi ontem transferido do Hospital Francisco Xavier para o Hospital de Cascais, mas continua a receber tratamento de psiquiatria. Recorde-se que o ator caiu de um segundo andar do seu apartamento, na Parede.

Os traumatismos provocados pela queda de Hugo Sequeira do segundo andar do seu apartamento na Parede deixaram de ser a principal preocupação dos médicos, que transferiram o ator do São Francisco Xavier, em Lisboa, para o Hospital de Cascais, sendo que Hugo Sequeira se mantém na ala psiquiátrica, de acordo com o Correio da Manhã.

Hugo Sequeira foi alvo de uma comunicação da antiga namorada Rita Mendes, que através do Facebook deixou transparecer a ideia de que o ator, já no passado, revelou comportamentos que geraram sofrimento nos mais próximos.

A DJ Rita Mendes revelou naquela rede social que conhece “histórias que não me interessam trazer a público” e conta também que se sentiu “muito lesada e magoada da ‘história’ que teve com Hugo Sequeira. “Mas para mim (que recomecei, felizmente vida e me consegui reerguer com pessoas que me amam, apoiam e têm valores sérios, ao meu lado), é passado”, escreve a antiga namorada de Hugo Sequeira.

Rita Mendes escreve ainda que “esquecer, perdoar, seguir em frente” são os “lemas” que adotou, “mesmo que a custo”. Sobre o acidente grave de Hugo Sequeira, a ‘ex’ do ator diz: “Aconteceu a alguém que já pertenceu à minha vida e me afetou muito”.

Sobre o passado com o ator, Rita Mendes tem uma frase esclarecedora: “Espero que a vida dele não se cruze com a minha”.

Protagonista em ‘Laços de Sangue’, telenovela recente da SIC, Hugo Sequeira está internado desde este fim de semana, depois de uma queda de um segundo andar de uma habitação na Parede. O ator de 36 anos terá caído em cima de um veículo, gritando que estava a ser alvo de perseguição.

 

Em destaque

Subir