Nas Notícias

Hugo Sequeira sofreu “crise psicótica” e encontra-se “tranquilo” em Cascais

hugo_sequeiraNesta terça-feira, Hugo Sequeira, ator de 36 anos, foi transferido para o Hospital de Cascais, onde recupera da “crise psicótica” e das mazelas que este episódio provocou, com uma queda do seu apartamento. Sequeira encontra-se tranquilo.

O protagonista de Laços de Sangue – novela em que Hugo Sequeira participou – está “tranquilo”, no dia em que deixou o Hospital de S. Francisco Xavier. Durante a madrugada desta terça-feira, foi transferido para o Hospital de Cascais, mas permaneceu na ala psiquiátrica, já que recupera de uma “crise psicótica”, que esteve na origem da queda do segundo andar do seu apartamento.

Hugo Sequeira recebe apenas visitas de familiares próximos, encontra-se estável e a recuperar das mazelas físicas que a queda provocou. Segundo narrou o Correio da Manhã, o ator atirou-se da janela do seu apartamento, gritando aos vizinhos que estava a ser vítima de uma perseguição.

Apesar da violência da queda, Hugo Sequeira apresenta apenas “ferimentos ligeiros” e esteve sob observação na ala de ortopedia do Hospital de Cascais. Depois, foi encaminhado para psiquiatria, onde será alvo de uma consulta.

O ator permanece internado desde este fim de semana, depois de uma queda de um segundo andar da sua casa, localizada na Parede. Hugo Sequeira, de 36 anos, terá caído em cima de um veículo, gritando que estava a ser alvo de perseguição.

Entretanto, a DJ Rita Mendes já revelou que conhece “histórias que não interessam trazer a público” e conta também que se sentiu “muito lesada e magoada da ‘história’ que teve com Hugo Sequeira. Sobre o passado com o ator, tem uma frase esclarecedora: “Espero que a vida dele não se cruze com a minha”. Rita Mendes refere ainda que espera que Hugo Sequeira se “cure”.

Em destaque

Subir