Nas Notícias

Hugo Sequeira, ator de ‘Laços de Sangue’, internado após queda do segundo andar

hugo_sequeira_1Ator de 36 anos terá caído em cima de um veículo pondo-se imediatamente aos gritos para a vizinhança, afirmando que estava a ser alvo de perseguição.

Hugo Sequeira, ator de ‘Laços de Sangue’, novela da SIC, está internado desde este fim de semana no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, após ter sofrido uma queda de um segundo andar de uma habitação na Parede.

Segundo avança o CM nesta segunda-feira, o ator de 36 anos caiu em cima de um automóvel que estava estacionado à porta da casa, tendo-se imediatamente colocado em pé e gritado para a vizinhança, afirmando que estava a ser alvo de perseguição.

As autoridades foram chamadas, polícia e ambulância, e Hugo Sequeira foi transportado de imediato para o Hospital São Francisco Xavier, onde efetuou vários exames, inclusive para a procura de drogas ou álcool. Para já pouco mais se sabe acerca das razões para este acidente. Ainda segundo a mesma fonte, Hugo Sequeira disputa atualmente a guarda do filho de três anos com a sua ex-companheira, a atriz Dina Félix da Costa.

Hugo Sequeira faz neste momento parte do elenco da novela ‘Laços de Sangue’, da SIC, onde interpreta a personagem de Bernardo Coutinho.

Em destaque

Subir