Motores

Hugo Lopes no Algarve a pensar no Challenge DS3 R1

Hugo Lopes está de regresso à competição para disputar o Rali Casinos do Algarve, derradeira prova do Campeonato Nacional da especialidade, do European Rally Trophy e também do Challenge DS3 R1, onde o piloto da AMSport tem ambições.

Assim a prova do Clube Automóvel do Algarve reveste-se de grande importância para Hugo Lopes e Nuno Ribeiro, que pretendem a terceira posição no troféu monomarca destinado aos Citroën DS3 R1.

O piloto da AMSport também tem pretensões ao nível da categoria RC5 do Campeonato Nacional de Ralis onde está a um passo de conseguir o vice-campeonato, pelo que esta última prova da temporada é encarada com o foco total no resultado, tomando as precauções necessárias.

“Vamos tentar o melhor resultado possível, centrando as nossas ambições no Challenge DS3 R1. Gosto deste rali, apesar de ser um desafio nada fácil para os pilotos, devido às especiais realizadas já de noite nada e também para a mecânica do Ds3 por se tratar de um rali muito longo. Espero conseguir lutar pela vitória nos Ds3 e acabar da melhor maneira a época de 2017”, assume Hugo Lopes antes da prova algarvia.

Em destaque

Subir