Motores

Hugo Lopes espera “uma prova exigente” no Rali de Ferrol

Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro estão de regresso à competição este fim de semana, com a disputa da 49 edição do Rali de Ferrol.

Trata-se da primeira prova da Peugeot Rallye Cup Ibérica em solo espanhol, numa prova que é também pontuável para o campeonato de ralis de asfalto do país vizinho.

O piloto de Viseu vem de uma grande exibição no Rali de Castelo Branco, onde conseguiu subir ao último lugar do pódio, dando um novo alento a toda a equipa que neste terceiro evento do troféu organizado pelos importadores da Peugeot em Portugal e Espanha espera um grande desafio.

“Neste primeiro desafio do troféu em Espanha, vamos tentar amealhar o máximo de pontos possível e continuar a evoluir com o nosso Peugeot 208 R2 no asfalto. Temos pela noção que teremos pela frente uma prova exigente, com bastantes pilotos do troféu que conhecem bem a prova e que irão certamente estar com um andamento forte”, assume Hugo Lopes.

“Em Castelo Branco conseguimos provar que também somos rápidos e consistentes, vamos dar o nosso melhor e no final ver até onde é possível chegar”, acrescenta o piloto viseense, que na prova galega tem pela frente nove especiais de classificação e 429,16 quilómetros a percorrer.

Em destaque

Subir