Motores

Hugo Araújo tenta agora o título nos 420R

Hugo Araújo, campeão do Super Seven by KIA2016, tenta agora o título de campeão do troféu Super Seven by KIA 2017 na nova categoria, os 420R, anteriormente designados por R300, naquela que será a derradeira jornada da temporada para aquela competição

O piloto do Caterham # 99 estará novamente em ação no próximo fim de semana no Autódromo do Estoril, onde tem lugar o Estoril Racing Festival.

“Em jeito de balanço de época vejo que fui competitivo em todas as provas com pódios, ‘pole position’, voltas mais rápidas e vitórias. E quando a concorrência foi mais forte, nem por isso deixei de estar na luta pelo que vou entrar no Estoril Racing Festival com o objectivo claro de vencer e tentar voltar a trazer o título, desta vez nos 420R, para o seio da equipa # 99”, afirma Hugo Araújo.

Sobre a prova do Estoril o piloto de Braga não tem dúvidas de que será um grande espetáculo. “Vai ser uma grande luta até ao último metro de prova. Como sempre, teremos a companhia dos nossos amigos ingleses e a grelha será uma vez mais a perder de vista. No fundo é um déjà-vu do ano passado. Em 2016 também cheguei ao Estoril ligeiramente atrás nas contas do troféu e conseguimos dar a volta. Se no final da primeira corrida eramos terceiros do troféu, na última e derradeira conseguimos o título. Este ano teremos 3 corridas de 40 minutos, pelo que vai ser uma corrida a mais a baralhar as contas”, afirma Araújo, que dividirá novamente os comandos do # 99 com Nuno Santos.

“Esperamos encerrar a época da melhor maneira, a CRM tem feito um trabalho fantástico na preparação do nosso 420R e tanto eu como o Nuno estamos preparados para lutar pela vitória e dar uma alegria aqueles que nos apoiam”, conclui o piloto piloto bracarense.

Em destaque

Subir