Motores

Hugo Araújo quer ganhar também no Algarve

Hugo Araújo tem dominado o KIA Picanto GT Cup, mas desloca-se ao Algarve apostado em vencer numa pista que no passado não lhe tem sido favorável.

O Bicampeão do SuperSeven é um candidato ao título no troféu promovido pela KIA Portugal e pela CRM Motorsport, e em Portimão quer continuar na mesma senda que o vem caracterizado esta temporada.

Por nunca se ter imposto no traçado algarvio o evento do próximo fim de semana é encarado de forma especial por Hugo Araújo: “Vencer em Portimão é algo que ainda não consegui na minha carreira. Vou lutar para que seja este ano, até porque seria sinal de cinco vitórias em outras tantas provas e, tendo em conta que neste momento temos quatro em quatro, esse será um registo fantástico.

“Porém não espero encontrar facilidades, o troféu já deu provas da sua competitividade com vários pilotos em posição de discutir as vitórias. Um bom lugar nos cronometrados pode ser decisivo. Estamos na penúltima jornada do troféu que faltava na velocidade nacional, e estou certo que os pequenos citadinos coreanos vão dar um belo espetáculo no já de si espetacular traçado do Algarve”, refere o piloto de Braga.

A rematar Hugo Araújo diz esperar que em Portimão possa ter uma atuação semelhante à que teve em Braga, pois a sua equipa “merece todo este percurso, pelo empenho que dedicam sempre e a quem estou muito grato pois o Cardan #99 tem estado sempre irrepreensível”.

Em destaque

Subir