Motores

Hugo Araújo no regresso a ‘casa’

Hugo Araújo está à partida de mais uma prova do KIA Picanto GT, sendo que desta vez compete em sua ‘casa’, uma vez que a prova do fim de semana tem lugar no Circuito Vasco Sameiro.

O piloto de Braga volta aos comandos do Kia Picanto # 99, contando com três vitórias em três provas. E depois da Falperra e de Vila Real a visita à pista bracarense é vista como um dos pontos altos da sua época. Ainda assim o factor-casa poderá não ser assim tão grande, como faz questão de enfatizar.

Fotos: Nuno Organista

“A última vez que corri no Vasco Sameiro como prova oficial de um troféu foi em 2015 no SuperSeven by KIA. Estou com muita vontade de regressar ao palco da minha casa, desta vez com os pequenos e irreverentes Picantos”, afirma o piloto de Braga.

O bi-campeão do SuperSeven, que se assume como candidato ao título do troféu promovido pela KIA Portugal e pela CRM Motorsport, não esconde a vontade de voltar a fazer um bom resultado frente ao seu público.

“Estou totalmente concentrado e focado no KIA Picanto GT CUP. Quero muito poder oferecer a vitória aos meus patrocinadores, muitos deles da região, aos muitos amigos, fans e família que certamente estarão presentes”, assume Hugo Araújo.

O piloto que lidera o troféu refere também: “Em carros iguais todos os pequenos detalhes contam. Não espero encontrar facilidades, bem pelo contrário, julgo que vai ser uma das provas mais difíceis do ano pois o circuito de Braga promete lutas muito interessantes com estes pequenos citadinos cheios de alma”.

“Nunca rodei com o Picanto em Braga, ao contrário de outros pilotos que já treinaram no circuito por diversas vezes. No entanto, estou motivado e espero estar à altura e trazer mais uma vitória para os que me apoiam, assim como para a minha equipa técnica, que estou certo me irá entregar como sempre, um fantástico Cardan Kia Picanto”, acrescenta Hugo Araújo.

Em destaque

Subir