Motores

Hugo Araújo em estreia em Jerez

HugoAraujopJerez015

Hugo Araújo está preparado para a sua estreia absoluta no circuito de Jerez de La Frontera, onde decorre este fim-de-semana a terceira prova do troféu Super Seven by KIA.

Duas semanas após a visita ao Autódromo do Estoril, o piloto de Braga está ciente dos desafios de enfrentar uma pista completamente nova para si.

“Lembro-me de jogar muitas vezes no computador este circuito, uma vez que fez parte do circuito de grandes provas internacionais como a Fórmula 1 por exemplo. É mais um sonho cumprido, e espero estar à altura do desafio”, começa por dizer Hugo Araújo.

Depois do resultado menos conseguido no Autódromo do Estoril, o piloto minhoto está motivado e sabe que espera encontrar no seio do pelotão dos aguerridos Seven.

“Mais uma vez esperamos quatro mangas disputadíssimas com o ingrediente extra desta mistura explosiva ser o desconhecimento da pista para a maioria dos pilotos”, acrescenta Hugo Araújo.

O piloto tem reforçado os treinos no simulador do Autódromo Virtual de Braga, e para esta prova promete: “Como sempre dar muita, estar nos lugares da frente e discutir a vitória. Espero que a adaptação à pista seja rápida pois não vamos ter muito tempo para afinações”.

Em destaque

Subir