Motores

Hugo Araújo de novo na Montanha

Hugo Araújo vai apostar novamente no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group e no Subaru Impreza preparado pela estrutura da BraCarDox.

O piloto de Braga, que em 2018 alcançou o seu terceiro título consecutivo em três campeonatos distintos e foi obrigado a interromper a sua participação em virtude de um infortúnio nas vésperas da Rampa do Caramulo, vai desta vez ter uma presença assídua na montanha.

“Foi com um enorme prazer que aceitei novamente o desafio proposto pela BraCarDox e estou com muita vontade de proporcionar a todos – equipa, patrocinadores, fans, família e amigos – um grande espetáculo e lutar pelas posições cimeiras nos Turismos, categoria que promete ser a mais competitiva de sempre no Nacional de Montanha”, afirma Hugo Araújo

Ter a ‘bordo’ o campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GT CUP2018 é para o responsável da BraCarDox, Amilton Vieira, bastante importante: “Este campeonato é apaixonante. O público é algo de extraordinário e os nossos concorrentes fizeram, em 2018, com que nos sentíssemos apoiados e desejados desde o primeiro minuto. E quando o desporto é assim… há que fazer esforços para compensar todo o carinho recebido”,
Amilton Vieira acrescentou ainda o “desejo de um campeonato feliz, sem acidentes e muito competitivo a todos os nossos concorrentes! Divirtam-se! Viva o Espirito e o Espetáculo da Montanha!”

Equipa e piloto preparam já os últimos detalhes para a participação na próxima Rampa Da Penha, em Guimarães, que decorre no próximo fim-de-semana.

Em destaque

Subir