Motores

Hugo Araújo com o pensamento na vitória

HugoAraujoEstoril015

Hugo Araújo vai disputar a derradeira etapa do Super Seven by KIA com o pensamento único em discutir a vitória, sem estar a estar demasiado preocupado com o campeonato.

O piloto de Braga relembra o bom desempenho e a grande recuperação que realizou numa prova bastante concorrida, que apenas terminou no pódio, e espera repetir a proeza no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril.

“Quero dar tudo e discutir a vitória até final. Não tenho por hábito fazer contas do campeonato. Espero lutar pelo triunfo num circuito onde no ano passado saí de 48.º e pisei o pódio numa grelha a perder de vista. Depois as contas logo se vêm”, afirma Hugo Araújo.

Para além dos Seven nacionais, em pista estarão também os Super Seven da competição inglesa promovida pela McMillan Motorsport, que voltam a correr em conjunto, apesar das classificações serem distintas.

“Serão duas corridas de hora e meia numa prova estilo ‘endurance’, onde se incluem paragens para reabastecimento, e que vai submeter pilotos, equipas e máquinas a um grande esforço, começando logo no sábado com qualificação, a partir das 13h55 e terminando com as duas corridas de domingo, que se iniciam pelas 11h05”, lembra o piloto de Braga.

Em destaque

Subir