Tecnologia

Huawei volta a destacar-se na IFA e apresenta o G8 com acabamento Premium

huawei_g8_ifa2015

A Huawei voltou a mostrar-se na IFA. Depois de ter apresentado o Huawei Mate S, a marca chinesa apresentou agora o Huawei G8, um smartphone de gama alta com acabamento Premium, segundo a marca.

A marca chinesa identifica este smartphone como sendo um produto Premium, com acabamento em alumínio e um design atraente.

A Huawei não quer perde terreno para os seus rivais. Depois do Mate S e do Huawei Watch, este G8 pretende ‘baralhar’ as contas aos utilizadores na hora de trocar de smartphone.

Como não seria de esperar num smartphone Premium, o seu hardware também é a condizer. Este Huawei G8 tem um ecrã de 5,5 polegadas FullHD.

Tem um processador Snapdragon 615 (não sendo especificada a velocidade do mesmo) nem se este é a 64 bits.

Este smartphone tem 3GB de RAM e 32GB para armazenamento interno. Uma câmara traseira de 13MP e uma frontal com 5MP. A sustentar este hardware está uma bateria de 3000mAh.

A Huawei tem mostrado o seu empenho no segmento dos dispositivos móveis ao oferecer produtos de qualidade. No entanto, a política de preços também tem acompanhado a concorrência.

Os smartphones de gama alta da Huawei têm acompanhado os preços dos seus principais rivais, Samsung, LG, HTC e Sony. A qualidade é inegável, mas os preços estão a disparar para níveis algo arriscados, tendo em conta a oferta.

Galeria de imagens do Huawei G8, apresentado na IFA 2015:

 

Em destaque

Subir