Tecnologia

Huawei P9: Novo topo de gama da Huawei já está disponível para compra

huawei_p9_leica_001

O novo smartphone de gama alta da Huawei, o P9, já se encontra à venda em Portugal. E não é um smartphone, são dois: o Huawei P9 e o Huawei P9 Plus, de maiores dimensões, semelhante ao que outras fabricantes têm apresentado no mercado.

A Huawei tem demonstrado que está na luta pelo seu espaço no mercado dos smartphones. Depois de ter apresentado excelentes números de vendas em 2015, a marca asiática pretende continuar o seu investimento e lançar dispositivos que façam frente aos principais concorrentes.

Se até agora marcas como a Apple, Samsung, Sony e Nokia apresentavam os dispositivos com as melhores tecnologias nas câmara fotográficas dos seus smartphones, a Huawei quer intrometer-se nesse segmento e apresenta o Huawei P9.

Um dos grandes destaques deste Huawei P9 é a sua câmara, que deverá bater de frente com as câmaras presentes nos smartphones da concorrência. Com 12MP, lente dupla, tecnologia RGB e lentes Leica, a câmara do Huawei P9 promete ser o grande foco deste smartphone.

O Huawei P9 chega com um hardware de topo. Com um ecrã de 5,2 polegadas, este P9 tem um processador octa-core a 2,5GHz, 3GB de RAM e 32GB para armazenamento e uma bateria de 3000mAh. O seu preço é de 599,90 euros.

Quanto ao Huawei P9 Plus podemos contar com um ecrã de 5.5 polegadas e uma bateria de 3400mAh. O Huawei P9 Plus tem um preço recomendado de 749,90 euros. Outro ponto interessante no Huawei P9 é a norma dual-IC que proporciona um carregamento rápido.

Tal como prometido pela própria Huawei, o P9 ficou disponível no mercado português mesmo no início de maio.

Em destaque

Subir