Tecnologia

Huawei Mate S Pink é lançado em Portugal

huawei_mate_s_pink_pt

A Huawei continua a apostar forte no mercado dos dispositivos móveis, sendo no momento, um dos mais fortes concorrentes à liderança da sul-coreana Samsung.

A pensar no público feminino a Huawei acaba de lançar no mercado português o smartphone Huawei Mate S Pink. Como o nome indica, esta cor é, sobretudo, a pensar no mercado feminino não descorando as características de topo que o modelo oferece.

Este equipamento dispões de características de topo. É um equipamento de gama alta e o seu preço não engana, 699.90 euros. É dispositivo Premium com acabamento em alumínio, com o requinte que o mercado está a pedir.

Com um ecrã de 5,5 polegadas Full HD, este equipamento dispõe de 3GB de RAM, 32GB para armazenamento interno e uma câmara de 13MP com sensor de RGBW e estabilizador ótico de imagem.

Este Huawei Mate S Pink, para além das especificações técnicas, distingue-se também pela sua espessura fina, com apenas 7,2mm, concedendo-lhe um design muito atraente em termos de toque.

A Huawei tem surpreendido o mercado com vários dispositivos móveis, sendo que os smartphones de gama mais alta tem merecido um maior destaque pela marca chinesa. O que é o caso deste Huawei Mate S Pink.

Este smartphone mostra também que a marca não se desleixa e sabe que o mercado feminino pede também equipamentos com mais requinte, com cores mais vibrantes e diferenciados. Normalmente os homens dão preferência a equipamentos com tons mais escuros, sendo o preto, até agora, uma das opções com maior saída.

Como mencionado, o Huawei Mate S Pink já pode ser adquirido no mercado português pelo preço de 699,90 euros.

 

Em destaque

Subir