TV

Huawei apresentou na IFA o belíssimo e poderoso Mate S (vídeo)

huawei_mate_s_ifa2015

A Huawei tem jogado fortes cartadas no segmento dos dispositivos móveis e tem conseguido fazer frente ao seu principal rival, a Samsung.

A decorrer em Berlim, até ao próximo dia 9, a IFA 2015 tem mostrado ao mundo o que podemos esperar de gadgets para o futuro próximo e, neste campo, a Huawei também mostrou a sua força.

A marca chinesa apresentou o Huawei Mate S, um smartphone com hardware poderoso e com o design bem atraente, diga-se. Este dispositivo, para além do design, destaca-se, sobretudo, pelo leitor de impressões digitais e pelo ‘Force Touch’, característica que deve surgir na próxima versão do iPhone.

Isto demonstrou que a Huawei teve capacidade de se antecipar à Apple (embora este função esteja presente no Apple Watch) e lançar primeiro um smartphone com esta característica.

O Force Touch é uma tecnologia que reconhece diferentes pressões sobre o ecrã, podendo adequar o mesmo a cada utilizador.

A Huawei tem vindo a demonstrar que está empenhada em oferecer produtos de grande qualidade, basta para isso ver os mais recentes lançamentos da marca no segmento dos dispositivos móveis. Este Huawei Mate S não foge à regra.

Com um ecrã de 5,5 polegadas, este Mate S tem 3GB de RAM, um processador Kirin 935 Octa-Core a 64 bits e vem em 3 versões de armazenamentos, 32, 64 e 128GB, respetivamente.

A sua câmara traseira é de 13MP e a frontal de 8MP. Como mencionado, tem um leitor de impressões digitais e uma bateria de 2700mAh.

 

Em destaque

Subir