Euromilhões

Hora do Euromilhões: Uma chave, muitos milhões para contar

euromilhoes sorteio1 Saiba a chave do Euromilhões sorteada nesta sexta-feira, para abrir um cofre de 87 milhões de euros (concurso 75 de 2014, dia 19 de setembro). Os números e estrelas de acesso à fortuna já são conhecidos.

No sorteio desta sexta-feira do Euromilhões, está em jogo um jackpot de 87 milhões de euros, de acordo com Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, na passada terça-feira.

Há poucos minutos, foi sorteada a chave do Euromilhões para o concurso 075/2014, composta pelos números 06, 08, 34, 38 e 48, acompanhados pelas estrelas 03 e 09.

Se acertou nesta combinação, acaba de ganhar um primeiro prémio de 87 milhões de euros – aos quais deve ser descontado o imposto de selo, de 20 por cento, de acordo com a lei.

Sorteio 075/2014, sexta-feira, dia 19/09/2014.
Números: 06, 08, 34, 38 e 48.
Estrelas: 03 e 09.

O PT Jornal reproduz os números e estrelas publicados em canais oficiais. No entanto, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas.

No sorteio da passada terça-feira, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, relativos ao concurso 74 de 2014 do Euromilhões, que tinha em jogo em primeiro prémio de 73 milhões de euros.

Desse modo, o jackpot cresceu para 87 milhões, que estão a concurso hoje. É um dos mais altos primeiros prémios de sempre, acumulado depois de sucessivos sorteios sem totalistas.

Apesar de o concurso de terça-feira do Euromilhões não ter distribuído primeiros prémios, não significa que não tenha havido apostadores com motivos para sorrir.

Afinal de contas, há três com direito a um segundo prémio, o que significa que cada um recebeu um valor que ronda os 420 mil euros. Nenhuma destas apostas foi registada em Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, contam-se seis jogadores com sorte: cada um encaixou quase 70 mil euros. Também aqui não há portugueses.

Chegando ao quarto prémio do Euromilhões, encontram-se 34 premiados, dois deles com boletim registado em Portugal.

Cada um teve direito a 6,1 mil euros, sendo que os dois apostadores lusos estão sujeitos a regras de tributação, com 20 por cento de imposto de selo a ter de ser entregue ao Estado.

Em destaque

Subir