Insólito

Homem toma LSD para ver Os Simpsons

simpsons lsd

Não tente isto em casa. Agora que o aviso está feito, vamos ao caso de um membro do Reddit que, durante dois dias, consumiu o mais famoso alucinogénio para ver a popular série Os Simpsons. E chegou a conclusões bem profundas…

O que leva alguém com dinheiro e tempo livre a fechar-se em casa, durante dois dias, para ver a popular série Os Simpsons sob o efeito de LSD, o mais famoso e um dos mais potentes alucinogénios que existem?

Não sabemos, nem queremos especular. Mas um membro do Reddit, Doobleschnauzer, não apenas o fez como documentou toda a experiência.

Por incrível que pareça (ou talvez não…), Doobleschnauzer chegou a algumas conclusões interessantes. A famosa ‘família amarela’ acaba por ser um reflexo de todos nós. Não acredita? Vejamos, um por um.

Homer: “Nunca somos reconhecidos sempre que o merecíamos ser. Somos abençoada e intencionalmente ignorantes. Todos tentamos entorpecer a dor de uma vida que nunca nos satisfaz ao ponto de magoarmos o cérebro”.

Marge: “Quando demonstramos preocupação ninguém nos liga, mas adoram chamar-nos ‘chatos’. Sentimos que estamos a ser sufocados por aqueles que amamos, ao ponto de nunca desenvolvermos a nossa própria personalidade”.

Bart: “Sentimos que não somos apreciados, porque as pessos optam por focar-se nas nossas falhas e não nos nossos talentos. Fomos influenciados por pessoas más e fomos má influência. Todos nós procuramos aventuras que acabam por nos magoar a nós próprios e a quem nos rodeia”.

Lisa: “Nunca somos reconhecidos quando tentamos ser a voz da razão e da inteligência e as pessoas adoram ignorar-nos. Sentimos que não estamos a chegar a lado nenhum, apesar dos nossos dons. Sentimo-nos presos com pessoas que nunca nos vão entender”.

Maggie: “Sentimos que nunca somos apreciados porque parece que ninguém nos ouve e se esquecem facilmente de nós. Temos talentos que ninguém parece ver. E, se consomem tanta droga como eu, é provável que estejam sempre a tropeçar”.

Parecem verdades universais, mesmo com o ‘desconto’ de Doobleschnauzer estar sob o efeito de LSD. “Nunca estamos bem, por mais que tentemos, e as coisas nunca vão mudar” e a cidade de Springfield é “o cérebro humano, com cada habitante a representar na perfeição uma parte de nós”.

É preciso insistir: não tente isto em casa. Mesmo que Os Simpsons sejam “a melhor comédia jamais feita” e “uma parte da história da Humanidade”.

“Quando os marcianos vierem”, concluiu, “e perguntarem pela Nossa História, vou dar-lhes os dvd com todas as temporadas de Os Simpsons”.

Em destaque

Subir