Nas Notícias

Homem rouba ourivesaria no Porto com recurso a arma de fogo, informa a PSP

policia4Homem armado e com óculos escuros assaltou uma ourivesaria localizada no Porto, levando consigo todas as joias e relógios que estavam em exposição na montra do estabelecimento, informa a Polícia de Segurança Pública (PSP). Consumado o assalto, o homem escapou a pé.

O funcionário da ourivesaria não resistiu ao assalto que ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Passeio de S. Lázaro, na cidade do Porto. Munido de uma arma de fogo, o homem foi rápido a agir e procedeu ao roubo disfarçado com óculos escuros.

De acordo com a PSP, o larápio ameaçou o funcionário, pedindo que lhe fossem entregues todos os bens que estavam em exposição na montra da ourivesaria. “Uma vez que estava a ser ameaçado com uma arma, o funcionário não ofereceu resistência e entregou todos os artigos”, explica a PSP.

Consumado o assalto, o homem pôs-se em fuga, a pé, sendo o seu paradeiro desconhecido. As autoridades continuam a investigar o caso, tendo em vista a detenção. A PSP não divulga o valor deste roubo à ourivesaria de São Lázaro.

Em destaque

Subir