Nas Notícias

Homem que matou mulher, filha e neta enforcou-se na cela

francisco_esperanca_1Francisco Esperança, o homem que matou com uma catana a mulher, a filha e a neta na passada semana, foi encontrado morto na cela, no estabelecimento prisional de Lisboa. Medo dos outros reclusos esteve na base do suicídio.

O triplo homicida que na semana passada matou três familiares em Beja, mulher, filha e neta, com uma catana, enforcou-se esta madrugada no estabelecimento prisional de Lisboa, onde estava detido. O homem de 60 anos utilizou ao que tudo indica os lençóis da sua cama para cometer o suicídio.

O ato terá ocorrido por volta da uma da manhã desta sexta-feira. Francisco Esperança foi encontrado já sem vida cerca de uma hora depois, pelos guardas prisionais.

Recorde-se que o o ex-bancário assassinou a mulher, com 53 anos, a filha, de 28, e a neta, de apenas quatro. Francisco Esperança arriscava pena de prisão que podia ir até aos 25 anos, por cada crime, sendo que naturalmente só poderia cumprir esse tempo em prisão.

O homicida terá cometido suicídio com medo de ofensas por parte de outros reclusos do mesmo estabelecimento.

Na altura da morte das suas três familiares, há uma semana, a polícia encontrou também alguns animais domésticos sem vida.

Em destaque

Subir