Insólito

Homem paga 2,1 milhões de euros por Lamborghini Aventador J exclusivo (foto)

aventador_j_1Tem um motor de 12 cilindros capaz de debitar 700 cavalos. Os bancos são feitos de fibra de carbono e os ocupantes, condutor mais passageiro, têm de usar capacete enquanto conduzem este descapotável. Apenas um homem no mundo vai ter o prazer de colocar as mãos no volante desta máquina.

Apenas foi feito um e já tem dono, por isso, se tem 2,1 milhões de euros para gastar num carro, esqueça. Dá pelo nome de Lamborghini Aventador J, e segundo a marca italiana, é o melhor carro desportivo produzido entre as suas portas. Foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra e já foi vendido.

O preço? Qualquer coisa como 2,1 milhões de euros, sim, isso mesmo, cerca de 420 mil contos, na moeda antiga.

Este Lamborghini Aventador J tem um motor V12 e debita qualquer coisa como 700 cavalos. Em relação ao LP700-4, tem a particularidade de ser descapotável, ter os bancos em fibra de carbono, entre outros ‘extras’. A parte que parece encarecer o preço parece ser claro, a exclusividade de quem o compra. Este brinquedo consegue atingir velocidades que ficam perto dos 300 quilómetros por hora.

O preço do Avantador J fica muito acima do LP700-4, o carro que Cristiano Ronaldo comprou em fevereiro passado. Saiba mais aqui.

A identidade do comprador milionário é desconhecida.

aventador_j_1_big

Em destaque

Subir