Nas Notícias

Homem mata cunhado com um tiro depois de uma discussão familiar

gnrUm homem foi morto a tiro na manhã desta quinta-feira, em Barcelos, em resultado de uma discussão com o cunhado, alegado autor do disparo fatal. De acordo com o Jornal de Notícias, o suspeito de homicídio ter-se-á entregue na Guarda Nacional Republicana.

A vítima mortal desta desavença familiar tinha 67 anos. Terá discutido com o cunhado, numa desavença familiar que viria a dar origem ao crime. Depois de disparar contra o próprio cunhado, o suspeito deslocou-se às instalações da GNR de Barcelos, para se entregar.

A família ficou perplexa com este homicídio, que ocorreu na manhã de hoje num campo de milho, localizado perto da Igreja de Fornelos, em Barcelos. A vítima mortal era de Vila Seca, no mesmo concelho.

Ainda segundo relata o JN, a vítima morreu no local, sucumbindo pouco tempo depois do disparo. Quando a equipa de assistência chegou, o idoso estava já morto.

A família da vítima e do alegado homicida esteve no local, onde permanecia o corpo. A Polícia Judiciária chegou pouco tempo depois, para dar início a todas as diligências relacionadas com o crime.

As motivações deste desentendimento não são conhecidas, mas de acordo com a agência Lusa, que cita fonte da GNR, serão “sequência de desavenças familiares”, supostamente relacionadas com partilhas de bens.

Em destaque

Subir