Nas Notícias

Cadaval: Homem esfaqueou até à morte ex-mulher e suicida-se num crime passional

policia_judiciariaA Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma série de crimes no Cadaval, levados a cabo por um homem de 30 anos, que matou a ex-mulher grávida, agrediu com a mesma faca familiares da vítima e cometeu suicídio, por enforcamento. Os atos terão motivações passionais.

Uma série de crimes em Vale da Palha, freguesia de Pêro Moniz, no Cadaval, culminou com a morte de uma mulher e o suicídio do suspeito, um homem de 30 anos. De acordo com a agência Lusa, que cita fonte policial, o homem agrediu familiares, com recurso a uma faca, sendo que se moveu por motivações passionais.

Mais tarde, foi encontrado pelas autoridades morto, com sinais evidentes de suicídio. O homicida assassinou a ex-mulher, de 24 anos, na residência desta, à facada. Os pais da vítima, que contam 54 e 57 anos, também sofreram ferimentos.

As suspeitas das autoridades, que se baseiam em testemunhos da família, apontam no sentido de um crime passional, já que, alegadamente, a mulher teria outra relação e estava grávida, de sete meses.

Os pais da mulher sofreram ferimentos graves. Foram encontrados pela polícia, em casa, com diversos ferimentos provocados pela faca que presumivelmente foi utilizada no crime da ex-mulher do homicida. Acabaram por ser transportados pelos Bombeiros Voluntários do Cadaval para o Centro Hospitalar de Torres Vedras, onde receberam tratamento.

No local do crime, estiveram viaturas médicas de emergência e de reanimação, que tentaram, sem sucesso, salvar a mulher de 24 anos.

Este ato tresloucado ocorreu, segundo a polícia, às 23h00 de ontem. O homicida acabou por ser encontrado durante a madrugada, pelas autoridades. Estava perto do local, morto, com sinais de enforcamento. A PJ continua a desenvolver diligências para averiguar as causas do crime.

Em destaque

Subir