Nas Notícias

Homem esfaqueado até à morte em Torres Vedras e abandonado na via pública

policia judiciaria1crime 600Homem com 55 anos, brasileiro, foi encontrado morto na via pública, em Casalinhos de Alfaiate, Torres Vedras. A vítima foi encontrada na via pública, segundo a Guarda Nacional República (GNR), na madrugada deste domingo.

O crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Ocorreu na madrugada de domingo, sendo que o alegado homicida encontra-se em fuga, em paradeiro que as autoridades não conseguem determinar.

A vítima – um cidadão brasileiro, com 55 anos de idade – encontrava-se prostrada na via pública e foi encontrada pela GNR cerca das 3h40 da madrugada de domingo, em Casalinhos de Alfaiate, no concelho de Torres Vedras.

As autoridades tinham pouca informação sobre este caso, mas há uma terceira pessoa que pode ajudar a deslindar o mistério. Segundo o Jornal de Notícias, um homem foi transportado ao hospital, com ferimentos.

A vítima mortal apresentava ferimentos de faca branca, que provocaram a morte. A GNR entregou o caso às autoridades competentes, que investigam o crime.

Em destaque

Subir