Insólito

Homem ‘encomenda’ pizza e sumos para libertar quatro reféns num colégio russo

policia russaUm estranho pedido de um homem armado, que mantinha quatro reféns, num colégio da Rússia: pizzas e refresco. O caso ocorreu hoje em Astrajan. O sequestrador da pizza fez aquela ‘encomenda’ à polícia, prometendo, em troca, a libertação de duas professoras, um aluno e um funcionário. Acabou por ser detido e está a ser interrogado pelas autoridades russas.

O caso ocorreu nesta quinta-feira e deixou as vítimas e a polícia perplexas. O homem, que mantinha as quatro pessoas reféns num colégio localizado naquela cidade russa, exigiu pizza e refresco, sob pena de não libertar as quatro pessoas.

O homem tinha uma arma e ameaçava deflagrar um engenho explosivo que, alegadamente, teria consigo. Entretanto, de acordo com o ‘La Vanguardia’, jornal espanhol, as vítimas já foram resgatadas, sem que se verificasse qualquer ferimento. As quatro pessoas estão em condições de segurança.

O sequestrador acabou detido pela polícia, sendo que está a ser interrogado pelas autoridades. O alerta soou na manhã de hoje, quando se avançou a informação de que cinco pessoas estariam reféns. No entanto, mais tarde, o Ministério do Interior da Rússia corrigiu essa informação, confirmando que o homem fez reféns duas professoras, um aluno e um funcionário do colégio.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir