Nas Notícias

Homem e mulher de 23 anos são as vítimas mortais de despiste em Aljustrel

Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, são as vítimas mortais do despiste de um veículo, ocorrido hoje na Estrada Nacional (EN) 261, no concelho de Aljustrel, distrito de Beja, disse à Lusa fonte da GNR.

No veículo ligeiro de passageiros, que se despistou ao quilómetro 69,5 da estrada, viajavam também outras duas pessoas, uma mulher, de 19 anos, e um homem, cuja idade ainda não foi possível apurar, e que ficaram feridos com gravidade, acrescentou a fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, um dos feridos foi num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de São José, em Lisboa, e o outro seguiu de ambulância para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

Os corpos das duas vítimas mortais foram transportados para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Alentejo, situado no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, disse a fonte do CDOS.

Pouco depois do despiste, cujo alerta às autoridades foi dado às 16:20, o trânsito na estrada foi cortado ao quilómetro 69,5, nos dois sentidos, para a realização das operações de socorro.

A circulação foi restabelecida cerca das 20:00, acrescentou a fonte da GNR.

As operações de socorro envolveram operacionais e veículos dos bombeiros voluntários de Aljustrel, Castro Verde e Ferreira do Alentejo e da GNR, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e o helicóptero do INEM, indicou a fonte do CDOS.

Em destaque

Subir