Insólito

Homem deve 67 mil euros de pensões a seis ex-mulheres e juiz proíbe-o de ter filhos

preso norte americanoA justiça norte-americana foi implacável para um pai de nove crianças que não cumpre os deveres de paternidade: está proibido de ter filhos. Corey Curtis, de 44 anos, já deve mais de 67 mil euros às seis ex-mulheres. Na leitura da sentença, o juiz lamentou que o tribunal não pudesse, neste caso, o poder de determinar a esterilização.

Um juiz do norte-americano do estado de Wisconsin ditou a sentença: Corey Curtis está proibido de ter mais filhos, até que cumpra os seus deveres de paternidade. Acontece que a dívida de Curtis de pensões às seis ex-mulheres, mães de nove filhos deste norte-americano, já atinge os 67 mil euros.

O juiz Tim Boyle proibiu que o homem procrie, a menos que cumpra os seus deveres e prove ter condições para sustentar os filhos. Mas o juiz foi mais longe: “É uma pena que o tribunal não tenha autoridade para fazer esterilizações”.

Corey Curtis lamentou a sentença, mas promete acatá-la. “Os juízes fazem as regras… Se é isso que o juiz pensa sobre mim, vou cumprir a decisão”, afirmou, citado pelo G1.

Em destaque

Subir