Nas Notícias

Homem de Viseu morto e queimado numa vingança relacionada com tráfico de droga

policia_judiciariaEstá esclarecido o estranho desaparecimento de Viseu, de um traficante com 35 anos, que viria a ser encontrado morto. A Polícia Judiciária associa a morte a uma vingança, suscitada por negócios de tráfico de droga. Os suspeitos do homicídio, dois homens de 20 e 32 anos, terão queimado o corpo da vítima.

O traficante desapareceu na passada quinta-feira, o que levou a sua família a comunicar o facto à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu e também à Polícia Judiciária (PJ). As ligações do homem, de 35 anos, ao mundo da droga fez temer o pior, quer à família, quer às próprias autoridades.

Depois de buscas, as autoridades descobriram que o desaparecimento tinha uma causa: crime qualificado (cometido na semana passada), com profanação de cadáver. A vítima foi queimada, sendo que em causa está uma vingança, levada a cabo por um homem de 20 anos, de Viseu, que terá sido ajudado por um cúmplice de 32 anos de idade, de acordo com suspeitas da PJ e da PSP.

Para a morte do traficante, foi usada uma arma de fogo. O suspeito de 20 anos terá ligações aos negócios da droga. Já o homem de 32 anos, também viseense, é conhecido da vida noturna local.

Ambos acabaram detidos pela PJ de Coimbra, na noite de ontem, sendo que são os principais suspeitos deste crime. As autoridades continuam a investigar o caso.

Em destaque

Subir