Nas Notícias

Homem de 98 anos morre em incêndio, PJ investiga

ambulanciaIncêndio num lar para idosos em Salvaterra de Magos matou, nesta terça-feira, um homem com 98 anos de idade. As chamas deflagraram apenas na residência da vítima. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Um homem com 98 anos de idade morreu nesta terça-feira, vítima de um incêndio que ocorreu na sua residência, localizada no Lar Adventista para Pessoas Idosas, em Vale Queimado, Salvaterra de Magos.

Este lar é formado por casas autónomas, sendo que as chamas foram circunscritas ao espaço onde o idoso residia, de acordo com João Daniel Faustino, diretor daquele lar.

Não há mais vítimas a lamentar, em resultado deste incêndio cujas causas estão a ser apuradas. A Polícia Judiciária está a proceder a diligências, tendo em vista o apuramento das origens do fogo.

O comandante dos Bombeiros de Salvaterra de Magos, João Soares, que assume funções interinas, revela que apenas uma das residências foi atingida pelas chamas.

Os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos estiveram no local, com quatro viaturas de 12 membros da corporação, depois de dado o alerta (às 4h40).

No Lar Adventista para Pessoas Idosas estiveram ainda uma viatura do Hospital de Santarém, para emergência médica e reanimação, bem como a Polícia Judiciária, a Guarda Nacional Republicana e a Proteção Civil.

Em destaque

Subir