Nas Notícias

Homem de 59 anos encontrado morto na sua residência em Vila Nova de Milfontes

policia2Um homem com 59 anos foi encontrado morto em casa, nesta quinta-feira, em Vila Nova de Milfontes, Odemira, suspeitando-se de que tenha sido vítima de intoxicação por monóxido de carbono “libertado por uma braseira”. O cadáver estava num anexo da residência, segundo revela à agência Lusa fonte da GNR.

A vítima morreu em circunstâncias que estão por apurar, mas há suspeitas de que tenha sido vítima de intoxicação, em virtude do monóxido de carbono “libertado por uma braseira”, segundo suspeita o Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja.

O cadáver estava num anexo da casa, segundo adianta à Lusa a Guarda Nacional Republicana (GNR).

O homem tem 59 anos, dupla nacionalidade (portuguesa e ucraniana), e não se sabe quais as razões da libertação de monóxido de carbono. A autópsia, no entanto, deverá confirmar ou desmentir essa causa de morte.

O alerta foi dado às 12h15 de ontem, sendo que, quando as autoridades chegaram ao local, o homem estava já cadáver, sendo transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, situado em Santiago do Cacém. As investigações para esta morte estão a decorrer.

Em destaque

Subir