Insólito

Homem confessa “atração incontrolável” por vaca

Um tailandês de 40 anos foi apanhado a ter relações sexuais com uma vaca, em plena luz do dia. O caso aconteceu em Lampang, uma pequena província tailandesa, pelo que o homem confessou ter uma “atração incontrolável” pelo animal.

Os habitantes da pequena província de Lampang, na Tailândia, ficaram perplexos quando apanharam em flagrante um homem completamente nu a beijar uma vaca antes de começar a penetrá-la.

A população tentou detê-lo, mas o homem começou a correr até uma fazenda que ficava próxima, barricando-se dentro da casa de banho.

Em pouco menos de meia hora chegaram as autoridades ao local, detendo o homem que não deixou de achar piada à situação, rindo-se enquanto era algemado. Um dos habitantes também deu-lhe uns calções para este vestir, uma vez que se encontrava completamente nu.

À polícia, o homem confessou não ter conseguido “controlar a atração” pela vaca. O caso ainda está a ser investigado, pelo que as autoridades consideram que o tailandês deveria estar bêbedo na altura das relações sexuais ou que estaria fora das suas capacidades mentais.

Em destaque

Subir