Nas Notícias

Homem colhido por comboio em Vila Nova de Gaia perde a vida

comboio1Homem foi colhido hoje por um comboio no apeadeiro de Francelos, em Vila Nova de Gaia, perdendo a vida. A vítima, que contava 30 anos, tentava atravessar a passagem de nível, tendo desrespeitado as indicações sonoras e visuais que proibiam a travessia, naquele momento.

O comboio urbano seguia no sentido Lisboa-Porto, na manhã de hoje (cerca das 11h00), quando colheu um homem de 30 anos, que tentava a travessia da linha, numa altura em que essa travessia estava impedida a peões, de acordo com testemunhos.

O acidente deu-se no apeadeiro de Francelos, e retirou a vida ao homem, residente no concelho de Vila Nova de Gaia, perto do local onde foi colhido pelo comboio urbano. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Valadares, uma ambulância dos Sapadores de Vila Nova de Gaia e um veículo do INEM.

Durante cerca de uma hora, o transporte ferroviário no local esteve interrompido, em virtude deste acidente. A CP retomou a circulação antes das 12h00. A vítima mortal acabou por ser transportada para o Instituto de Medicina Local do Porto.

Em destaque

Subir