Nas Notícias

Homem atropelado por ambulância quando caminhava numa autoestrada

auto-estrada1Um homem de 58 anos foi colhido por uma ambulância, na A2, em Alcácer do Sal, não resistindo aos ferimentos. O atropelamento deu-se na madrugada desta quinta-feira, segundo a Lusa, e envolveu um veículo da Cruz Vermelha de Tavira. O homem “teria problemas de alcoolismo” e circulava na autoestrada a pé.

Uma ambulância da Cruz Vermelha de Tavira atropelou um homem, provocando-lhe a morte, segundo adiantam à agência Lusa fontes do Comando Distrital Operacional de Socorro (CDOS) de Setúbal e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O homem tinha 58 anos, era residente em Alcácer do Sal e, segundo o CDOS, “teria problemas de alcoolismo”. Circulava a pé, na A2, e foi colhido pela ambulância da Cruz Vermelha.

De acordo com a agência Lusa, que cita um elemento da GNR, o acidente deu-se de madrugada, nas primeiras horas desta quinta-feira, ao “quilómetro 87,5 da A2, no sentido sul-norte, na zona de Alcácer do Sal”. O homem atropelado morreu no local.

Não são conhecidas as circunstâncias em que se deu o atropelamento, segundo adiantam as autoridades, que estão a proceder a investigações sobre o caso.

Estiveram no local a prestar socorro uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Grândola, com dois soldados da paz, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano e a Guarda Nacional Republicana.

Em destaque

Subir