Insólito

Homem bebe demais, acorda na morgue e volta para a festa

ressuscitado da vodkaE num dos últimos dias do ano ele ressuscitou! Na Rússia, um homem acordou na morgue. Fora declarado morto por intoxicação provocada por vodka, que bebeu em excesso numa festa com os amigos. O ‘morto’ levantou-se e voltou para a festa.

O amigo que lhe abriu a porta, ao ver o ‘morto’ de volta à festa, desmaiou.

O incidente ocorreu numa pequena localidade na região de Khasanskiye, no extremo oriental da Rússia.

De acordo com a imprensa local, os serviços de emergência receberam o pedido de uma ambulância para socorrer um homem que tinha caído inanimado, alegadamente devido a ter bebido demasiada vodka.

Já no hospital, a equipa médica deu a vítima como morta, dando instruções para que o corpo fosse levado para a morgue.

“Nessa noite, a morgue estava com a capacidade esgotada. As macas estavam todas ocupadas com corpos e alguns tiveram de ser depositados no chão da câmara frigorífica, onde o nosso ‘morto’ foi depositado”, adiantou o porta-voz da polícia local, Aleksey Stoyev, à imprensa local.

“A certa altura”, continuou o oficial, “o homem acordou e não conseguiu perceber onde estava. [O local] estava muito escuro e frio. Além disso, o cérebro estava enevoado por causa da influência do álcool”.

Na escuridão, o homem sentiu os membros frios de outrem e em pânico correu para a porta, que estava fechada. Começou a gritar por ajuda e a bater com força na porta, o que chamou a atenção do guarda da morgue, que avisou os médicos. Ao início, pensaram que o guarda estava a imaginar coisas, mas por descarga de consciência avisaram a polícia.

Quando um polícia abriu a porta, o ‘ressuscitado’ fugiu da sala, em pânico. Só mais tarde é que foi interrogado e depois liberto pelas autoridades.

De novo ‘vivo’ e em liberdade, o homem voltou para a casa onde tinha ‘morrido’. Os amigos continuam a beber, agora para celebrar a vida daquele que ‘partira’ para o além. O mesmo que bateu à porta…

O amigo que lhe abriu a porta, ao ver o ‘morto’ de volta à festa, desmaiou.

Em destaque

Subir