Insólito

Vídeo: Bebe um litro de vodka em oito segundos mas não ganha recorde

Um homem tentou entrar para o livro de recordes bebendo um litro de vodka em apenas oito segundos. Por ser uma estupidez que coloca em risco a vida da pessoa, a marca não foi validada.

Andi Doherty, de 30 anos e que adotou o nome artístico Skat Dagger, orgulha-se de ser “o maior bebedor do mundo” e tratou de o provar com o recorde de um litro de vodka bebido em oito segundos (ou, mais exatamente, 8.15 segundos).

“Provei que sou o maior bebedor do mundo e estou pronto para fazer o mesmo em frente aos juízes do Guinness World Record para eles me validarem como campeão. Ninguém no mundo consegue beber mais vodka do que eu, não tenham dúvidas disso”, afirmou o pretendente ao recorde.

O Guinness, entidade que gere o famoso livro de recordes, não tem dúvidas. Porém, consumir uma bebida com alto teor alcoólico não um feito digno de recorde: é uma estupidez que “coloca em risco de vida” a pessoa que o faz (ou tenta).

Contudo, mesmo sabendo que o recorde nunca será validado, Andi Doherty – perdão, Skat Dagger – promete que vai tentar melhorar a marca muito em breve.

“Só precisei de tentar duas vezes para emborcar a garrafa toda. Foi assim tão rápido. O meu objetivo agora é consegui-lo em apenas quatro segundos”, revelou.

Nada de admirar num homem a quem os amigos chamam “um pirata de terra”. Sabe porquê? “Adoro rum”.

Em destaque

Subir