Nas Notícias

Homem assassinado em Loures com faca cravada no peito e suspeitas de razões passionais

policia6policia 600Foi encontrado morto um homem, nesta segunda-feira, em Loures, com um objeto cravado no peito, adianta a agência Lusa, que cita fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP). A Judiciária está no terreno a investigar o crime, que pode ter razões passionais. Não há detidos.

Um homem foi encontrado sem vida, ontem à noite, na Apelação, em Loures, segundo adianta a Lusa. A agência noticiosa, que cita fonte da PSP, revela que a vítima tinha um objeto cravado no peito, sendo que há suspeitas de razões passionais na origem deste crime.

A Polícia Judiciária está no terreno a fazer investigações que levem ao autor do crime, que continua a monte. Não houve, até ao momento, qualquer detenção, segundo revela a mesma agência. Está em curso um inquérito, tendo em vista recolher mais informação sobre o crime.

A PJ está também a investigar a morte de um homem de 73 anos, que sofreu um ataque cardíaco depois de um assalto que ocorreu na sua residência, na freguesia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia.

Cinco encapuzados, que ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, levaram a cabo o assalto à propriedade da vítima, tendo escapado num BMW roubado, às 04h30, de acordo com informação do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

Logo depois do assalto, o morador viria a morrer, vítima de um ataque cardíaco. A viatura utilizada na fuga, também ela roubada, viria a ser encontrada na manhã desta segunda-feira, de acordo com aquele jornal. Estava incendiada, na zona das Areias, Rio Tinto.

Em destaque

Subir