Euromilhões

Hoje há Euromilhões e um jackpot de 31 milhões para fechar o ano em grande

Euromilhoes_900_1Nesta terça-feira, o Euromilhões tem em jogo um jackpot de 31 milhões de euros, depois de na passada sexta, dia de Natal, nenhum apostador ter acertado na chave sorteada, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos.

O concurso do Euromilhões de hoje à noite apresenta um jackpot de 31 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio da passada sexta-feira, nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas, pelo que a noite de Natal não trouxe a sorte máxima ao jogo.

No entanto, sete apostadores tiveram motivos para sorrir e contaram muito dinheiro. Acertaram no segundo prémio e ganharam cerca de 212 milhões de euros. Todas as apostas foram registadas fora de Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou outros sete apostadores, com prémio individual que rondou os 70 mil euros. Neste caso, houve portugueses entre os felizardos.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

 

Logo à noite, a tômbola do Euromilhões volta a rodar, sendo que o PT Jornal publicará a chave em última hora.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir