Euromilhões

Histórico jackpot no Euromilhões com corrida aos pontos de registo

euromilhoesJackpot do Euromilhões atinge 190 milhões de euros, no sorteio de hoje. É um valor histórico, que será entregue aos apostadores que conseguirem acertar nos cinco números e nas duas estrelas. Com muitos euros no horizonte, os apostadores portugueses estão a acorrer aos pontos de registo, em busca do maior prémio de sempre.

É a busca pela excentricidade, no maior jackpot de sempre do Euromilhões, que promete no sorteio de hoje um primeiro prémio de 190 milhões de euros – o prémio mais alto de sempre. Os números serão sorteados na noite desta terça-feira.

E seduzidos por essa fortuna, os portugueses estão a acorrer em massa aos pontos de registo, onde se procura transformar dois euros em 190 milhões, com a simplicidade de desenhar algumas cruzes, mas perante uma probabilidade menor que mínima.

No entanto, a lei das probabilidades não entra na lógica dos apostadores do Euromilhões, que tentam hoje dar um pontapé definitivo na crise, com um jackpot que preenche as medidas do mais ambicioso apostador.

O sorteio do Euromilhões que se realiza nesta terça-feira à noite terá então um prémio histórico, um jackpot de 190 milhões de euros, o que representa o valor máximo permitido pelo regulamento do jogo.

Caso nenhum apostador europeu consiga acertar nos cinco números e nas duas estrelas, na próxima sexta-feira volta a repetir-se o prémio em jogo: os mesmos 190 milhões. As regras estabelecem este valor como o máximo permitido pelo regulamento. Os portugueses jogam à procura da fortuna.

Em destaque

Subir