Nas Redes

A história fantástica que junta Daniel Oliveira e Gonçalo Diniz

daniel_oliveira_goncalo_diniz_900O apresentador da SIC, Daniel Oliveira, partilhou no Facebook uma história notável, que tem origem na entrevista que fez a Gonçalo Diniz, no Alta Definição. É obrigatório ler.

Daniel Oliveira publicou uma imagem com o ator Gonçalo Diniz, que fez um relato do cancro que venceu, desde a primeira hora. Ora, essa entrevista talvez tenha poupado uma vida…

“Acabo de saber da história de alguém que depois de ver a entrevista do Alta Definição com o Gonçalo Diniz decidiu ir fazer o rastreio e descobriu um tumor num dos testículos, felizmente ainda numa fase inicial, o que possibilitou a resolução do problema, sem piores consequências”, começa por escrever.

Daniel Oliveira esclarece ainda que “a pessoa em questão atribui-nos a responsabilidade de o ter alertado” para o problema.

E por isso o apresentador da SIC publicou uma imagem onde aparece abraçado a Gonçalo Diniz…

“Agradeço em meu nome e da equipa. Porém o mérito é totalmente do Gonçalo, que responsavelmente aconselhou todos os homens, sobretudo aqueles acima dos 40 anos, a fazer o rastreio”.

“Da minha parte, reforço essa mesma mensagem para que o façam! Para terminar, dizer que me sinto um privilegiado por fazer um programa de televisão que pode influenciar desta forma a vida das pessoas! Obrigado a todos!”, conclui.

Uma mensagem altruísta, que engrandece Daniel e enobrece Gonçalo.

Veja a foto original.

daniel_oliveira_goncalo_diniz_900_900

Em destaque

Subir