Insólito

História de um amante que saltou da janela em São Paulo era falsa

amante varanda predioA história do homem que saltou de um prédio em São Paulo, para fugir do marido enquanto este discute com a mulher era falsa e resulta de uma estratégia publicitária de uma agência. O vídeo foi divulgado no Youtube e gerou milhões de visitas. Mas era tudo falso. Previsivelmente.

Não é a primeira vez que ocorre em São Paulo: uma discussão conjugal, a envolver amantes e traição. A veracidade dos vídeos é sempre discutível e, desta vez, a regra não muda.

Neste caso, tratava-se de uma discussão conjugal, numa varanda de um prédio daquela cidade brasileira, com um amante a escapar por uma janela e uma multidão eufórica a rir.

A cena tinha pouco de fidedigno e parecia mais uma das encenações da Internet, envolvendo um casal e um amante da mulher, de novo em São Paulo, onde já ocorreram casos semelhantes.

Desta vez, marido e mulher discutem na varanda, de forma aparatosa, aos gritos. Ao lado, de um quarto, sai o amante, que usa lençóis para fugir.

No rés-do-chão, uma multidão extasiada assiste à cena, que se completa com a chegada dos bombeiros, de ambulâncias, e com os inúmeros registos, quer em fotografia, quer em vídeo.

Pelo meio, algumas testemunhas – alguns dos quais atores desta cena de ficção – temem pela queda do amante. A verdade é que a história termina sem drama e o amante acaba por cair no meio da multidão, quase nu. Veja o vídeo:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir