Desporto

Herrera por 18 milhões? Nápoles faz proposta, mas FC Porto quer 25 milhões

A subida de forma de Herrera não passou despercebida ao Nápoles, que viu o Bayer Leverkusen rejeitar uma proposta por Christoph Kramer. O líder do Calcio ofereceu 18 milhões pelo mexicano, mas o FC Porto terá recusado: o médio só sai por, no mínimo, 25 milhões de euros.

Quanto vale Herrera? O Nápoles pensou que 18 milhões de euros seriam suficientes para levar o médio com uma cláusula de rescisão de 40 milhões, mas o FC Porto nem conversa por menos de 25 milhões.

O líder do Calcio virou-se para o atual capitão do FC Porto (Maicon e Helton não têm jogado) depois de falhada a tentativa para contratar Christoph Kramer, um dos esteios do Bayer Leverkusen.

Segundo o site mexicano SDP Noticias, o Nápoles terá oferecido 20 milhões por Herrera, mas a imprensa transalpina refere uma proposta a rondar os 18 milhões.

Porém, o FC Porto terá recusado abrir negociações. Como o médio mexicano está seguro por uma cláusula de 40 milhões, os dragões só admitem estudar propostas que comecem nos 25 milhões de euros.

Esta indisponibilidade dos portistas poderá levar o Nápoles a tentar contratar André Gomes ao Valência, refere o site italiano Il Sussidiario.

Herrera tem vindo a subir de forma e, face às ausências de Maicon e de Helton do onze, tem sido o capitão do FC Porto.

O mexicano tem estado ainda de ‘pé quente’, tendo marcado à Académica, ao Rio Ave e ao Boavista.

Em destaque

Subir