Nas Notícias

Herman: “Estupidamente achei que ia ser empresário, um erro desmedido”

Herman José tenta “arrumar a casa” para voltar a ser feliz. “Perdi o controlo”, assume o humorista, recordando a fase em que investiu em “restaurantes e porcarias”. “Estupidamente, algures nos anos 90, achei que ia ser também ser empresário, um erro desmedido”, confessou.

O humorista abriu a alma numa entrevista ao jornal I, na qual confessa as preocupações com “tudo o que meta dinheiro, impostos, finanças”.

“Há sempre coisas que não correm bem, independentemente de termos pessoas competentes, e eu tive uma fase em cresci muito em muitas direções, restaurantes e porcarias, estúdios, Tivolis, e perdi o controlo”, assumiu Herman José.

“Tenho estado estes anos todos a arrumar a casa, a fazer um ‘downsizing’ à minha vida para voltar a ser feliz como quando vivia só do meu trabalho e tinha poucos ordenados para pagar”, continuou: “Não me dá prazer nenhum ser patrão, nenhum prazer ter reuniões, nenhum prazer falar com bancos… é uma coisa anti-natura para mim. E, estupidamente, algures nos anos 90, achei que ia ser também ser empresário, um erro desmedido”.

Nesta entrevista ao I, Herman José confessou ainda a “excitação quase infantil” que sente com as “coisas fúteis”, como “o cheiro a carro novo” ou “descobrir uma coisa que adoro no Ebay e ficar ansioso que ela chegue”.

“Ou uma calçadeira de 55 centímetros para eu usar num espectáculo. Vibro imenso com essas pequenas porcarias”, revelou.

Em destaque

Subir