Motores

Henrique Chaves com pensamento positivo em Silverstone

Henrique Chaves está de regresso ao campeonato European Le Mans Series, que este fim de semana dispya a sua quarta ronda no Circuito de Silverstone.

O piloto português, divide mais uma vez o Dallara # 30 da equipa AV Formula com Konstantin Tereschenko, e no traçado britânico espera obter um resultado mais condizente com as capacidades de equipa, melhor do que o 15º posto conseguido na prova anterior, na Áustria.

“Queremos melhorar face ao que conseguimos fazer na última prova. Não podemos voltar a cometer erros. Temos bom ritmo, já o demonstrámos, pelo que temos condições de lutar por melhores posições. Apesar de não ser o circuito ideal para o nosso carro, o facto de termos uma atualização do ‘spoiler’ da frente vai-nos dar mais resistência mas também uma performance mais linear”, reitera Henrique Chaves.

“Esperamos conseguir fazer uma corrida limpa e se assim for, estou certo que os resultados aparecerão”, explica ainda o piloto português, que se estreia este ano no competitivo ELMS, pela primeira vez em corridas de resistência.

Em destaque

Subir