Motores

Henrique Chaves com bom desempenho na qualificação em Aragon

HenriqueChavesAragon215

Henrique Chaves conseguiu a terceira e a quarta posições nas mangas de qualificação para as finais do campeonato de Espanha de karting sénior KZ2 em Aragón.

O piloto português irá assim arrancar do terceiro lugar da grelha de partida para a primeira final que se vai realizar este domingo, numa jornada que vai decidir o título.

Henrique Chaves é segundo no campeonato e ambiciona trazer o cetro sénior KZ2 para Portugal, esperando ser mais rápido na final do que nas mangas de qualificação.

“Parti para as corridas de qualificação do quarto lugar e em nenhuma das mangas fiz arranques fabulosos o que não ajudou. Temos a perfeita consciência que temos de trabalhar um pouco mais para chegarmos mais perto dos mais rápidos”, conta o jovem piloto nacional.

“Temos vindo a melhorar sessão a sessão mas ainda não chegámos lá. O importante é que as ambições mantém-se inalteráveis. Vencer as duas corridas finais e chegar ao título. Não vai ser fácil mas estou na luta”, explica confiante o Henrique Chaves, ciente do trabalho que tem ainda pela frente.

Em destaque

Subir