Motores

Henrique Chaves bem colocado para as finais IAME

HenriqueChavesFinais115

Henrique Chaves é um dos representantes lusos nas Finais Internacionais IAME de karting, que este fim-de-semana decorrem em Le Mans. O piloto português disputa a categoria X30 Super Shifter.

Nas mangas de qualificação Chaves assegurou a quinta posição da grelha para a pré-final a quinta posição da grelha depois de ter abandonado a primeira manga, vencido a segunda e ter sido terceiro na terceira e quarta.

A quinta posição da grelha acaba por ser um mal menor. Henrique vai procurar o melhor resultado possível na pré-final para depois estar em boas condições de discutir a vitória na final:

“O dia de hoje acabou por correr bastante bem e conseguir recuperar face à desistência de ontem. Sair de quinto é um mal menor. Tenho sido consistente em termos de andamento mas sinto que falta velocidade”, referiu o piloto luso.

“Estou a trabalhar com a equipa por forma a colmatarmos essa falha que pode ser muito penalizadora. Acredito que vamos conseguir”, acrescentou Henrique confiante num bom resultados na sua categoria.

Em destaque

Subir