Nas Notícias

Hello publica fotos da bisneta da rainha de Inglaterra e quebra regras da coroa

hello inglaterraQuebrando regras da coroa, Mike Tindall e Zara Phillips exibiram na revista Hello a filha Mia, bisneta da rainha Isabel II. Desde a morte de Diana, a coroa britânica esconde a vida privada, com esforço, em virtude dos paparazzi, sendo que não é normal esta relação com os meios de comunicação.

A família real preza o recato da vida privada e desde a morte da princesa Diana de Gales, em 1997, em Paris, fez questão de criar uma barreira na relação com os meios de comunicação. Mas Mike Tindall e Zara Phillips (pais de Mia, a bisneta da rainha Isabel II) quebraram essa regra e expuseram a bebé num trabalho da revista Hello.

Em 13 páginas, com uma entrevista realizada à atleta olímpica e ao jogador de rugby, é relatada a experiência da maternidade e paternidade, com Mike e Zara a mostrarem a bebé, que está na 16.ª linha da sucessão ao trono de Inglaterra, ainda que não tenha qualquer título real, à semelhança de Zara Phillips.

Esta decisão de ‘posar’ para a Hello desagradou profundamente à rainha. A revista Hello publicara já as imagens do pós-parto, no Hospital de Gloucestershire, em Londres. E Mike Tindall e Zara Phillips fazem questão de usar em benefício próprio o interesse dos meios de comunicação na vida privada da vida real.

Zara já tinha posado para a Hello em 2002 e as fotos do seu casamento foram vendidas àquela revista em 2008.

Em destaque

Subir