Motociclismo

Hélder Rodrigues na apresentação da Yamaha WR450 Rally (com vídeo)

HelderRodriguesMilao115

Depois de ter estado na apresentação da edição 2016 do Rali Dakar, Hélder Rodrigues esteve em destaque na revelação da nova Yamaha WR450 Rally que vai utilizar na prova ‘rainha’ do TT mundial.

Em Milão o piloto português foi uma das ‘estrelas’ da marca dos três diapasões num palco pelo qual também passaram o seu companheiro de equipa e a dupla da casa japonesa no MotoGP, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo.

Numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Yamaha, Hroyuki Yanagi, Hélder Rodrigues e Alessandro Botturi foram encarregues de trazer a nova ‘arma’ que vão utilizar no próximo Dakar, confiando que esta os motiva para bons resultados e para lutar pelo triunfo.

“Estou muito motivado nesta nova equipa da Yamaha. Apesar de ter sido uma mudança já conhecia a marca e todos os que nela trabalham, e por isso a adaptação não podia ter sido melhor”, afirmou o piloto de Sintra.

“Toda a equipa tem trabalhado muito nestes e últimos seis meses foram muito intensos no sentido de tornar a mota mais competitiva. Estamos unidos e motivados para alcançar o melhor resultado possível no Dakar”, acrescentou Hélder Rodrigues.

Aqui fica o video passado na apresentação, alusivo à participação da equipa Yamaha no próximo Dakar

Em destaque

Subir