Motociclismo

Hélder Rodrigues estreia capacete desenhado pelos fãs

desenhaocapacetedohelder1

Hélder Rodrigues já escolheu o capacete que irá estrear em competição no próximo dia 2 de Janeiro de 2017, altura em que arranca a primeira etapa do Rali Dakar. A iniciativa ‘Desenha o Capacete do Hélder’, onde o piloto desafiou os seus fãs a criar um projecto original para o seu capacete, já terminou e chegou a altura de serem revelados os grandes vencedores.

O desafio foi acolhido de forma entusiástica e Helder Rodrigues teve a difícil tarefa de escolher um desenho entre as 165 candidaturas que chegaram, mas mostrou-se muito satisfeito com as propostas recebidas e com os resultados obtidos com esta iniciativa realizada em parceria com a Red Bull, com quem o piloto português mantém uma relação de longa data.

Para Hélder Rodrigues o facto de poder ter um capacete com um visual novo tem muito significado e, neste sentido, o vencedor deste desafio acabou por ser a proposta com a qual o piloto mais se identificou não só pela estética simples como também por toda a história que estava contada no capacete. Assim, a presença dos ícones como as estrelas e as paisagens do Dakar foram definitivas na escolha do piloto de Almargem do Bispo.

O primeiro classificado vai ter a oportunidade de passar um dia com Hélder Rodrigues e receber um equipamento oficial completo (Casaco, Jersey e Calças) autografado pelo piloto. O segundo e terceiro lugar terão direito a Casaco e Jersey, enquanto que os classificados seguintes, vão receber uma Jersey. Todos os prémios são oficiais do Hélder Rodrigues e estão autografados pelo piloto.

Em destaque

Subir