Motociclismo

Hélder Rodrigues conclui Merzouga Rally no top cinco

HelderRodriguesMerzouga12

Hélder Rodrigues conheceu concluiu o Merzouga Rally, prova marroquina do Dakar Series, na quinta posição. Um resultado que espelha as dificuldades que o piloto português da Yamaha sentiu na etapa maratona do evento.

Na derradeira especial do rali ‘Estrelinha’ foi o sétimo mais rápido, numa tirada ganha pelo seu companheiro de equipa Adrien Van Beveren e onde o grande objetivo foi chegar ao fim sem qualquer problema na sua Yamaha WR450F.

Para trás fica uma prova muito complexa, que reservou alguns dissabores a Hélder Rodrigues: “Os pequenos erros que cometi durante estes dois últimos dias limitaram as minhas oportunidades de lutar pela vitória, mas fizemos algumas etapas brilhantes”.

“Este ano, o Merzouga Rally foi muito difícil, com navegação extremamente complicada e muito calor. Não tivemos nenhum problema com a moto. Aliás, quantas mais corridas faço mais sinto una grande confiança ela”, refere também o piloto de Almargem do Bispo.

“Estou bastante satisfeito com o progresso feito em Merzouga o que ajuda muito a manter o pensamento positivo para o futuro. Testamos muitas coisas novas neste rali e agora sabemos o que funciona e o que vamos manter nas próximas corridas” salientou ainda Hélder Rodrigues.

HelderRodriguesMerzouga13

Em destaque

Subir