Motores

Hélder Oliveira confirmado em Idanha-a-Nova

HelderOliveiraIdanha115

Hélder Oliveira confirmou esta semana a sua presença na Baja TT de Idanha-a-Nova/Oleiros/Mação, quinta prova da temporada nacional de todo-o-terreno. E o objetivo do piloto de Barcelos é subir ao pódio, repetindo assim os resultados conseguidos nos dois eventos anteriores, onde foi segundo classificado.

Acompanhado novamente por Nuno Rodrigues da Silva, Hélder Oliveira confia mais uma vez nas capacidades da Nissan Navara da Oceanotrade Racing Team para obter um bom resultado na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

“Após o interregno do campeonato, aproveitamos para fazer uma revisão mais completa à Nissan de forma a que a Oceanotrade Racing Team continue a lutar pelas vitórias. Faltam duas provas para terminar o campeonato e tudo está ainda em aberto”, afirma o piloto minhoto.

HelderOliveiraIdanha215

“A prova de Idanha é muito do meu agrado e vou esforçar-me ao máximo por manter o nível competitivo que temos apresentado. Dado que apenas no início desta semana nos foi possível assegurar a nossa participação ainda não houve oportunidade para testar a máquina, o que seguramente iremos fazer nos próximos dias de modo a entrarmos com força e confiança na corrida porque a concorrência é muitíssimo forte”, salienta ainda Helder Oliveira.

Em destaque

Subir